top of page
  • Aline, Julia e Natália

Uma Casa de Ideias


Imagine uma casa onde se pode encontrar uma combinação de ideias criativas desde artesanatos à gastronomia regada de uma boa música. Agora pare de imaginar porque, sim, ela existe!

No dia 1º de agosto, estivemos no OPEN HOUSE em Uma Casa de Ideias, evento que acontece em Florianópolis. Além da casa coletiva que integra profissionais das áreas de imagem pessoal, bem-estar, beleza, moda, arquitetura e design, o espaço estava rodeado de expositores, food trucks, bike trucks, música e arte.

Desenvolvido pelas sócias Fabiana Bez – arquiteta, Nana Machado – consultora de imagem e estilo, Juliane Souza – maquiadora profissional e visagista, com a parceria de Elaine Silveira – mestre em comunicação de moda, a casa possui ambientes únicos e criativos que oferecem serviços pessoais diversos. Elas conceituam o espaço como um ambiente coletivo que potencializa a produtividade, criatividade e troca de experiências em busca de ajuda mútua e qualidade de vida. Um espaço flexível para pessoas ou empresas desfrutarem da infraestrutura de salas, áreas de estar, espaços para colaboração, cursos e eventos.

A festa de abertura deu uma palhinha do que Uma Casa de Ideias pode proporcionar a cidade de Florianópolis, deleite-se com as fotos e os parceiros que se envolveram nesse dia de sol!

Deleite-se!


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page