top of page
  • Aline, Julia, Natália

Pannacotta Bake Shop


Adoramos conhecer espaços inspiradores decorados com carinho pelos próprios donos! Sempre com muita personalidade, cativam e envolvem seus clientes de uma forma inigualável. E foi por isso que fomos conhecer a Pannacotta Bake Shop, confeitaria cheia de doces e mimos do jeitinho da proprietária!

A Pannacotta Bake Shop é uma cafeteria e confeitaria idealizada totalmente pela proprietária, a confeiteira Priscila Gement, desde o cardápio até a decoração. Recentemente, após dois anos de funcionamento, o estabelecimento passou por mudanças, agora com um novo endereço e um ambiente mais amplo e aconchegante.

Cada mobiliário, quadro, tecido, cor, painel e iluminação tornam o ambiente caseiro e especial. A identidade de cores da marca, o azul e o amarelo, se destacam em todos os cantos e detalhes da decoração, compondo um espaço super charmoso.

Contribuindo para a orginalidade do ambiente, um painel em estilo quadro negro foi desenvolvido pelo designer Ivan Jerônimo, amigo da proprietária. O painel retrata a essência dos produtos da confeitaria e cafeteria com um estilo descontraído e harmônico. O trabalho realizado foi registrado pelo autor no vídeo a seguir!

Fomos conferir de perto algumas das delícias do cardápio e nos deleitar!

Nesse café da tarde as escolhas feitas foram bem diversificadas, provamos a tortinha de carne e muitos doces: mini palha italiana de pistache, e de chocolate, brownie de doce de leite, mini cupcake de limão com frutas vermelhas, cupcake de leite ninho e o copinho de nutella com biscoito oreo. Tudo isso acompanhado do saboroso Café Caramelo. Uma delícia!!

E nossa experiência degustativa não parou por aí! Fomos surpreendidas com a novidade do cardápio: waffle com compota de maçã e lascas de amêndoas, complementado com calda de caramelo e sorvete de baunilha (sem palavras!). Se a foto já dá água na boca, imagina ao vivo!

Nossa dica: aproveite o fim da tarde e vá até a confeitaria para um saboroso café da tarde, mas não deixe de levar para casa um dos deliciosos cupcakes para o café da manhã do dia seguinte!

Além do atendimento no local, a Pannacotta trabalha com encomendas de bolos, tortas, doces e cupcakes.

Pannacotta Bake Shop Rua Prof. Marcos Cardoso Filho, 61 - Córrego Grande, Florianópolis (48) 3879-2588 fb.com/pannacottacafe


226 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page